Bud Basics

draftline / mutato

‘Bud Basics’ é uma série de assets produzidos em estúdio que representavam música, basquete, moda e muito mais. Um rebrand das redes sociais e da comunicação da Budweiser Brasil com foco em appetite appeal e lifestyle.

Foram criados diversos novos assets (fotos e vídeos) para os canais da marca que traziam um olhar mais alinhado com a identidade da Bud e de todos os seus universos - aliada a uma linguagem visual e textual pensada para as redes sociais.

Desde a primeira postagem, ‘Bud Basics’ justificou a iniciativa.
Com um alcance total de mais de 5MM e mais de 175k interações, os conteúdos representaram um aumento de 1.700% no número de interações e mais de 300% no alcance. Resultando também em 25% do total de impressões orgânicas da marca no ano.

E os resultados dos assets não foram apenas quantitativos. Bud Basics virou um benchmark dentro da companhia e serviu de referência para o guide visual da Budweiser Global.

alcance

5MM

interações

175K

Anterior
Anterior

Riachuelo & A. Niemeyer

Próximo
Próximo

Bud no jogo